quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Dinossauros Rock Bar


Tivemos a grata satisfação de nos apresentarmos no Dinossauros Rock Bar, um Pub super aconchegante em Pinheiros. O dono de lá, o Ozzy, é uma figura! sempre atento aos mínimos detalhes do bar desde a maravilhosa cozinha (hummm, vocês precisam ir até lá e experimentar a porção de fritas com molho de catupiry!, ah... não esqueçam de provar as batidas!) até a opéração do som!
Não é 'a toa que a casa está em Pinheiros 'a mais de 10 anos. Tocamos numa quarta feira e mesmo assim a casa tinha muitos visitantes, deu para fazermos uma festa e tanto!
Tivemos uma participação especial do Nelson Di Presley (o cover mais antigo do Brasil) que mandou um Jonhy B. Good, na pegada bluestock! show de bola... rsrs

Voltaremos lá em outubro, no dia 07, já ficam avisados!

Para quem conhece o lugar, fica o convite para prestigiar nosso próximo show na casa, para quem não conhece, que tal já agendar uma visita para o dia 07.10?
Aproveitem e anotem o endereço: Ru
a dos Pinheiros 518, em Pinheiros...

Experiências


Olá amigos!
Andamos com uma agenda bem cheia nestes últimos meses, e acabamos por não ter o tempo necessário para atualizarmos nosso blog. Mas enfim, muitas novidades legais para contar para vocês. A primeira é que trombamos com uma banda muito legal, a Killer Crow, eles mandam muito bem, e fazem a linha do hard rock, classic e passa pelo rock nacional, esta turma, o Ewerton (baixo), Patricia (vocal). Everton (guitarra), e Allan (bateria), tem uma pegada forte e marcante. Como no mundo do rock a amizade e a música sempre falam mais alto , não perdemos a oportunidade de aceitarmos o convite de fazermos uma parceria com esta turma, a qual foi muito gratificante. Nos apresentamos juntos em alguns shows e só podemos dizer que foi muito bom! Mais que músicos eles são gente finíssimas e estão, como nós na batalha para demarcar seu espaço, no cenário do rock paulistano e por que não nacional...
É isso aí KillerCrow! Juntos na mesma estrada e caminhando na direção de um ótimo futuro! Valeu mesmo.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Enfim... primeiro Show fora de São Paulo!


Mas, não tão longe! mesmo assim foi muiiiito bom!!!!! Logo ali.... sabe... em Campo Limpo Paulista, próximo 'a Jundiaí.
Num evento simplesmente demais: 17o. aniversário do Motoclube Lobos da brilhantina; dois dias de festa (3 e 4/07) e fundindo com o 1o. encontro de Motoclubes de Campo Limpo Paulista. Organizado pelos Lobos da Brilhantina este evento contou com área de Show coberta (um super palco!), área de alimentação, camping, café da manhã, troféus para motoclubes, estacionamento de motos e triciclos, sorteio de brindes e shows com as melhores bandas de classic rock, Blues, metal, trash, rockabilly e rock nacional. O lugar bombou... gente que estava lá simplesmente para curtir e comemorar e isso fez nossa tarefa de tocar, uma super curtição, a interação com o público foi expetacular. Então só temos a agradecer 'a equipe organizadora pelo convite, 'a todos os motoclubes presentes e 'a galera que simplesmente enriqueceu estes dois dias com sua presença. Fizemos muitos amigos novos e contamos com duas bandas especialíssimas: A WANTED'S (rockabilly- onde também toca nosso tecladista, Rennan) e LOS ORION (classic - que foi uma grata surpresa conhecê-los porque fazem um som muito 10! na hora em que eles começaram a tocar "Minha vida é Rock'n'Roll, parecia o Cornelius antigo vocal do Made in Brazil, caraca, nem sei o que pensei....), de altíssima qualidade e que nos brindaram com shows excelentes e de quebra nos conhecemos mais de perto, valeu! Esperamos daqui pra frente dividir muitos palcos na vida falou?
Uma Novidade legal: agora a bluestock também está no twitter... se vc é adepto 'a esta ferramenta de comunicação, anote aí e "sigam-nos os bons..." rsrsrs
Por hoje é só pessoal, até a próxima.

sábado, 26 de junho de 2010


Este é um curto video de um clássico de Janis Joplin que tocamos dia 19 no Antena...

Mudanças


Olá amigos,

A BLUESTOCK, completou um ano dia 2 de Maio passado, mas tudo começou em fevereiro de 2009, quando eu (Gilda) em bate papo com o Wanderson, amigo guitarrista que trabalha na One Music (escola de música e loja de instrumentos musicais) o instiguei a por em prática este projeto. Na época estava numa banda de Classic Rock, os Easy Rockers, mas eu queria algo mais despojado, respeitando minhas raízes musicais. Na hora que este cara disse sim! aí a coisa aconteceu... O primeiro a compor o time foi o Lunna na bateria que trouxe o Paulo (pianista que era baixista, rsrs)e logo em seguida o Rennan (tecladista, mas que toca de tudo um pouco), e não deu outra em menos de quatro meses já estávamos por aí levando nosso som para quem quisesse ouvir... Foi um ano primoroso, muitas conquistas, muitos acertos e erros, mas acima de tudo muito amor pela música e respeito pelo público. Mas sabemos que temos um longo caminho a percorrer para atingirmos nossos objetivos, o importante é continuar trabalhando firme e forte.
Somos um grupo fundamentalmente de amigos, que acima de tudo se respeitam e se curtem, durante o mês de maio fomos desfalcados pela saída do Wanderson que preferiu apenas se dedicar 'a sua outra banda de pop rock, e logo em seguida do Paulo, que optou por um trabalho instrumental. Desejamos aos nossos dois companheiros de jornada, boa sorte nesses novos caminhos que serão percorridos, sempre que possível dividiremos os palcos da vida, porque a amizade não acaba...
No dia 19 de junho, reestreiamos no Antena Rock Bar, em Pirituba, zona oeste de São Paulo, com uma nova formação, tivemos a honra de tocarmos com Allan na guitarra e com Wanni no baixo. Ambos com uma pegada única, não preciso dizer que arrebentaram! então Allan e Wanni, sejam muito bem vindos 'a família Bluestock.

http://www.youtube.com/watch?v=P0ezsg5OFVI

Despedida de um amigo...


Então é bem assim, é chegado o momento, é hora de partir.
As palavras morrem na garganta, uma lágrima rola e o coração pulsa fortemente querendo gritar impedindo que os minutos ecoem.
Então oque parecia distante, agora é próximo, o que era futuro agora se faz presente, o momento chegou e é hora de selar as despedidas...
Jamais seus bons atos serão esquecidos, jamais deixaremos de lembrar, a pessoa tão especial que você é; com certeza ficará para sempre em nossos corações, guardaremos boas recordações deste tempo jovial que partilhamos.
Ao Fim de tudo veremos que estamos longe, mas sempre perto do coração.
Uma grande homenagem 'a um grande amigo... (texto de Cristiane Marino)


No dia 29 de Maio, Deus na sua infinita sabedoria chamou para perto de si, este bom filho, que veio cumprir sua missão aqui na terra, e certamente a fez e bem. Nosso Amigo ARNALDO GUERREIRO, proprietário do Studium Karaoke Bar, que por complicações cardíacas nos deixou... Mas acredito que a morte não é o fim e acho que em breve todos nos encontraremos. O tempo é muito relativo e oque permanece são as marcas que deixamos neste mundo, boas ou não é por elas que seremos lembrados por todos que cruzaram nossos caminhos. Arnaldo foi um homem 100% do bem, onde passou; cativou corações e os conquistou para sempre. O que nós da Bluestock afirmamos, é que este homem foi uma das melhores criaturas que conhecemos e foi também um dos nossos mais audaciosos fãs. Não só abriu a porta da sua casa para tocarmos, mas abriu as portas de seu coração quando com tanto carinho nos recebia com um sorriso imenso e no final de cada show ainda queria mais e mais...
Bom, amigo um dia nos reencontraremos no céu, e vamos cantar Mustang Sally, que era a sua predileta! Beijo e dencanse em paz!