sábado, 26 de junho de 2010

Mudanças


Olá amigos,

A BLUESTOCK, completou um ano dia 2 de Maio passado, mas tudo começou em fevereiro de 2009, quando eu (Gilda) em bate papo com o Wanderson, amigo guitarrista que trabalha na One Music (escola de música e loja de instrumentos musicais) o instiguei a por em prática este projeto. Na época estava numa banda de Classic Rock, os Easy Rockers, mas eu queria algo mais despojado, respeitando minhas raízes musicais. Na hora que este cara disse sim! aí a coisa aconteceu... O primeiro a compor o time foi o Lunna na bateria que trouxe o Paulo (pianista que era baixista, rsrs)e logo em seguida o Rennan (tecladista, mas que toca de tudo um pouco), e não deu outra em menos de quatro meses já estávamos por aí levando nosso som para quem quisesse ouvir... Foi um ano primoroso, muitas conquistas, muitos acertos e erros, mas acima de tudo muito amor pela música e respeito pelo público. Mas sabemos que temos um longo caminho a percorrer para atingirmos nossos objetivos, o importante é continuar trabalhando firme e forte.
Somos um grupo fundamentalmente de amigos, que acima de tudo se respeitam e se curtem, durante o mês de maio fomos desfalcados pela saída do Wanderson que preferiu apenas se dedicar 'a sua outra banda de pop rock, e logo em seguida do Paulo, que optou por um trabalho instrumental. Desejamos aos nossos dois companheiros de jornada, boa sorte nesses novos caminhos que serão percorridos, sempre que possível dividiremos os palcos da vida, porque a amizade não acaba...
No dia 19 de junho, reestreiamos no Antena Rock Bar, em Pirituba, zona oeste de São Paulo, com uma nova formação, tivemos a honra de tocarmos com Allan na guitarra e com Wanni no baixo. Ambos com uma pegada única, não preciso dizer que arrebentaram! então Allan e Wanni, sejam muito bem vindos 'a família Bluestock.

http://www.youtube.com/watch?v=P0ezsg5OFVI

Nenhum comentário:

Postar um comentário