segunda-feira, 4 de abril de 2011

2011 Promete!

Olá pessoal, antes de mais nada quero agradecer a amizade e o companheirismo que vocês, amigos sempre nos receberam em todos os lugares em que tivemos o prazer de tocar.
Hoje estava eu aqui perdida entre meus pensamentos e de repente, me cai a ficha: ja já completamos 2 anos de existência! Passa rápido, não?

Foram tantas aventuras, tantas pessoas legais que cruzaram nosso caminho, e entre nós mesmos, quanto trabalho duro, quanta troca de experiências, sabores, dissabores... Hoje venho contar para todos que esta pausa que demos durante este início de ano, foi não só para um descanso, mas também para repensar e refletir sobre os caminhos percorridos e melhorar nosso trabalho.

Houveram grandes mudanças na nossa caminhada, inclusive com a presença de novos colaboradores:

- FRED JASON: grande artista de São Paulo, musico formado pela Unicamp, vem com toda sua experiência e carisma no circuito rock'n'roll, compor esta família emprestando seu talento e esquentando os palcos.

- LUCAS ROSA: batera experiente e apaixonado, músico de longa data que vem alegrando muitos palcos e estúdios!

RAFAEL SENGER : Baixista profissional e experiente que sem dúvida dará muito o que falar nesta nova fase da banda.

ALLAN MARCUS : guitarrista arrasador que sempre esteve conosco, após um período de recolhimento, trabalhando no seu álbum solo, volta 'a família cheio de idéias e excelentes contribuições.

E eu GILDA BELLINI, vocalista, que não deixaria de lutar e sonhar por este projeto musical, que planejei nestes últimos 4 anos.

É pessoal, estamos em estúdio trabalhando firme, para trazer 'a vocês todo aquele blend musical, levando vocês a experienciarem, não apenas um show, mas uma viagem histórica no mundo do Blues e do Rock, homenageando os grandes ícones mundiais nesses estilos, com amor gratidão e responsabilidade pelo legado deixados 'a nós que crescemos tendo nossos ouvidos acariciados por eles.

Aproveito para agradecer publicamente, aos ex- parceiros de Banda: Lunna, Wanny e Rennan, que sem dúvida alguma, como excelentes músicos que são, tiveram uma atuação expetacular na banda e na nossa história pessoal, que sejam muito felizes e se realizem nas opções feitas por cada um.

Costumo recorrer sempre a pensamentos que nos impulsiona para um futuro melhor e mais feliz. Hoje sei que uma das frases mais importantes que guardei, é de fato verdadeira:
Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor.
Goethe

Nenhum comentário:

Postar um comentário