terça-feira, 20 de abril de 2010

Estamos de Volta!!!!


E aí pessoal? o que andam fazendo de bom? Puxa parece que faz um século que não posto nada aqui, mas foi por uma boa causa... A Bluestock se recolheu um pouquinho...., só um pouquinho, para incrementar nosso repertório para seguir em frente, nesta árdua,porém, prazeiroza caminhada musical. A partir desta semana começo a apresentar para vocês, quem somos uma a um... E adoraria conhecê-los também, mais de perto, trocar idéias e tudo mais, seria legal que sempre que passarem por aqui deixassem um alozinho, que certamente vou curtir muito! Sintam-se em casa, este é nosso espaço, também na nossa comunidade no orkut que está lá 'a disposição de todos os que nos conhecem ao vivo e aos que também não nos conhecem.
Sexta feira passada estivemos participando de um festival no Motoclube Canela Preta, foi muito legal, uma reunião de seis bandas, muma festa prá lá de animada! O que vc não foi? Então te conto: NITROROCK (Classic & Hard Rock), TEMPVS (Hard e Metal), CHICO DOCE (Pop Nacional), Jonhny Cash Cover, (desculpe a quinta banda, me esqueci o nome.... xiiii) e A BLUESTOCK! a festa começou 'as 21:00 h e rolou até 'as 4:30 h! Foi Muito legal!
Tivemos a honra de conhecermos os fundadores do Motoclube da baixada Santista, Os Boinas Pretas, que marcaram presença com todo entusiasmo! E também de aproveitarmos a companhia do General (presidente do Canela Preta) e seus parceiro de clube, como sempre nos recebendo muito bem e digo uma coisa, esta turma é louca, pirada por Rock'n'roll!
Bom, Mas hoje estou convidando vocês para participarem do show que faremos no próximo domingo dia 25 de Abril, no STUDIUM KARAOKE BAR, Vamos comtudo, venham, convidem sua galera e curtir mais esta domingueira do rock! a partir das 18:00 h, ma Min. petrônio Portela 432, na Freguesia do Ó, Ok? o telefone da casa, para maiores informações:
011 - 2239 9967!
É isso, meus amigos, estarei esperando por vocês!

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Finalmente no Studium....



Olá Pessoal, depois de um mega feriado de carnaval, muito samba, mulatas, bebidas e afins; voltemos 'a vida cotidiana em mais um começo de ano, como dizem, no Brasil as coisas só funcionam mesmo após o carnaval... O que vocês acham, disto?, uns curtem muiiiito e se preparam o ano inteiro para esta ocasião, outros vão no embalo, e outros simplesmente detestam! E você, oque fez no carnaval? Eu confesso que apesar de não gostar tive que assistir alguns "takes" dos desfiles, afinal, na TV não houve nada além para assistir!
Enfim graças 'a Deus, a vida vai se normalizando e voltemos ao cotidiano, com as notícias de corrupção em Brasília, com as enchentes em São Paulo, com a Dilma cada vez mais confiante na sucessão presidencial, e por aí afora... Notícias nem sempre tão boas, não é mesmo? Mas eu tenho uma que tenho certeza que vocês vão gostar muito!
Lembram do Studuim Karaokê? estivemos lá no ano passado, e fizemos um show muito gratificante, e saímos de lá com um gostinho de "queremos mais..."
Seus proprietários, Arnaldo e Penha, estão 'a todo vapor, dando um UP na casa, que originalmente é um KaraoKê, muito bem frequentado na região da Freguesia do Ó. A casa conta com uma infinidade de títulos, um dos maiores palcos do ramo e um som fora de série, para seus frequentadores se sentirem verdadeiros "STARS"! Quem não conhece deve conferir sem medo de errar. A Partir de agora, um projeto de música ao vivo na casa foi iniciado. Cada dia da semana, grupos de diferentes estilos estarão abrilhantando o palco do local, seguido do tradicional karaokê.
No dia 21 de fevereiro estaremos lá, inaugurando a "Domingueira Rock'n'Roll" das 18:00h até 'as 20:00h, uma boa pedida para quem trabalha na segunda feira. E repetiremos a dose todo segundo domingo do mês!
Então moçada, o convite está feito, reúna sua galera e vamos nesta! Contamos com a presença de vocês e no fim do show, vamos soltar a voz no palco, alguém se habilita?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Próximo sábado dia 30 no Rockixe Music Bar




Estaremos no próximo sábado tocando mais uma vez no Rockixe. É uma casa muitíssimo agradável no Tatuapé; quem não conhece, esta é uma boa oportunidade, o Rockixe é do nosso amigo Júlio Ortega, um cara gente fina que têm um excelente gosto musical, no Rockixe você pode curtir bandas de variados estilos; curtir Rock, Pop, MPB entre outros. Pode ainda experienciar novos sons de grupos que estão na estrada com suas músicas autorais. Além disso tudo você certamente será muito bem atendido, como é típico de uma casa não tão grande em tamanho, mas cheia de calor humano.
Frequentada por gente legal e bonita, oferece petiscos deliciosos e a cerveja geladíssima! E aí vamos nessa?
Estaremos nos apresentando novamente com nossos amigos da Banda Tempvs, que manda um Hard Rock da mais alta qualidade! Você não pode perder esta...
Contamos com sua presença.

Uma noite inesquecível

Foi muito legal nosso show no Café Aurora, estivemos cercados de amigos e o mais importante: acústica impecável, um grande palco e uma energia contagiante da galera na platéia! É isso aí valeu moçada, muito abrigada pela presença e participação, ainda não conseguimos coletar todas as fotos mas essas já dão para se ter idéia da festa que fizemos com vocês! Não vejo a hora de repetir a dose!






terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Primeiro Show de 2010!


Já estamos em plena divulgação do nosso primeiro show do ano, estamos cheios de idéias e muita vontade de "quebrar tudo" no Aurora!
Estamos fazendo a lista de convidados na nossa comunidade do Orkut, entrem lá, deixem seus nomes e para quem não é da comunidade, já passou da hora de participar heim? O ingresso para os shows no Café Aurora estão Cr$ 15,00, mas com o nome na lista você paga Cr$ 12,00.
No ano passado, planejamos fazer uma festa de confraternização com a galera que acompanhou a gente nos lugares em que tocamos, a idéia era nos reunir e fazer uma bagunça legal com nossos amigos para agradecermos tanta força e incentivo durante o ano passado; mas acabou não rolando, por causa da agenda da maioria, mas resolvemos presentear nossos colaboradores com uma super lembrança da Banda; uma camiseta com nosso logo para o pessoal que deixar o nome na lista, ah! não se esqueçam de colocar seu manequim (P,M,G,GG), para facilitar... provavelmente serão entregues no dia do Show! Legal, né? Mas galera, precisamos turbinar esta lista o mais rápido possível, para passarmos os dados para a estamparia.
Por hoje e só, estamos contando om vocês sempre!




sábado, 2 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!!

2009 se foi e no balanço geral podemos dizer que foi um ano excelente para nós da BLUESTOCK, principalmente por tantas conquistas, quando se inicia um projeto como este, se têm alguns objetivos delineados a partir dos sonhos de cada integrante e não dá para se ter a mínima idéia de onde se chegará, mesmo porque isso vai depender da paixão e do empenho pessoal empregado por cada um. Muitas horas de estudo, pesquisa, ensaios e a tarefa nem tão doce de se correr atrás de lugares para tocar divulgar o resultado de tanto trabalho. Vida de músico têm suas dificuldades (na verdade, muitas!) ainda mais quando todos os músicos têm uma segunda profissão, mas toda dificuldade se supera quando se fala a mesma lingua quando se está entre amigos e se batalha por algo que é pura paixão, como a música., seja a que tocamos de nossos ídolos ou aquelas de nossa autoria que estão tomando forma nas mãos habilidosas e nos corações de cada um de nós.
Neste ano conquistamos muitos amigos, abriram-se muitas portas, lugares novos para tocar, e isso com a vontade de vencer cada etapa para a conquista de um lugar nessa constelação de amantes da boa música.
E 2010? Começaremos tudo de novo, com mais garra com mais otimismo e agora com o apoio de tanta gente que topou se juntar á nossa caminhada com amizade carinho e respeito. Esperamos que as esperanças se renovem, que os sonhos não se percam, que a vida brote cada dia com mais vigor a cada amanhecer na vida de cada um de nós e de vocês que são nossos amigos. Dia 23 de Janeiro nos encontraremos mais uma vez no Café Aurora para darmos o pontapé inicial aos trabalhos ao vivo de 2010. Contamos com vocês, enquanto isso, não deixem de postarem seus recados e comentários aqui no blog, e também na nossa comunidade no orkut, onde tudo começou, afinal de contas sua opinião é muito importante para nós. Um grande abraço e um grandioso ano com muito som à todos!

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

No Studium Karaoke


















Olá pessoal, tivemos uma festa e tanto na última sexta feira lá no Studium Karaokê, também, a combinação: galera animada, cerveja gelada, Blues e Rock'n'Roll rolando solto e a alegria contagiante da aniversariante, só poderia dar certo! Sem falar nas feras que subiram ao palco e nos brindaram sem reservas, com seus dotes vocais... O Júnior Canossa, nosso amigo juntamente com o Arnaldo (proprietário da casa) arrasaram! Obrigada 'a todos que lá estiveram e temos grandes novidades: Dia 18 de dezembro estaremos juntos novamente lá no Studium e :




A PARTIR DE JANEIRO DE 2010, TOCAREMOS LÁ, TODAS AS SEGUNDAS SEXTAS-FEIRAS DO MÊS!!! Não é o máximo! E isso graças 'a vocês que são nossos amigos e incentivadores, que nos acompanham sempre aonde vamos! O próximo ano promete e se segurem porque...
O Blues e o Rock'n'Roll Can never Die!